terça-feira, 20 de julho de 2010

Toda mulher sonha em ter seu príncipe encantado. o homem que vai estar ao lado dela pra tudo. que vai amar, respeitar, dar atenção, carinho e ser companheiro.que vai compreender suas idéias malucas, satisfazer seus desejos, fazer loucuras e juras de amor. Eu não sou diferente dessas mulheres. Também espero encontrar o cara certo pra passar o resto dos dias ao lado.Mas como isso hoje em dia é quase impossível, já que homens pensam diferente de mulheres, as vezes o que é certo para nós não é certo para eles, queria ter um cara que estivesse ao meu lado e me falasse pelo menos uma vez que eu sou importante pra ele. Que me desse carinho,que enquanto me beijasse estivesse olhando nos meus olhos, segurasse a minha mão e falasse "vem comigo, aqui é seguro".pode parecer muito, mas é o que eu espero em um homem, além da sinceridade, sempre.

Acho que isso aqui não vale de muita coisa já que eu escrevo aqui mais para desabafar e poucos ou ninguém vai ler, mas se você leu, pense nisso. Principalmente se for homem. Como eu falei toda mulher quer um homem assim em sua vida.
Quem sabe você é o homem da vida dela!


(Texto de alguém que não sei quem ;~)

Nenhum comentário: